8 MÚSICAS que viraram MEMES! 🤣 🙃 | Baixar de vídeo e música do youtube

8 MÚSICAS que viraram MEMES! 🤣 🙃


Baixe video:

Baixe MP3:

Publicados: 1 week ago
Já copia o link do vídeo e manda para os seus amigos "memeiros"!
Shooting Stars, Smash Mouth, Sweet Dreams... o que não falta é som bom que a famigerada rede das interwebs não perdoou e transformou nos conhecidos memes.
Marca a galera e bora curtir o vídeo!

Visite nossos canais e conheça mais sobre a gente:
Canal do Junior - http://youtube.com/OficialJrLima
Canal do Bock - http://youtube.com/VidaDeBruno

Ouça as músicas desse vídeo no Spotify -

https://open.spotify.com/user/pipocandomusica/playlist/0wiFIjGLJ2syS3VWb5wZL8?si=haiUxXD5TJ28PnRSc49Izg

----------- ENCONTRE A GENTE POR AÍ ----------

//BRUNO BOCK
http://twitter.com/brunobock
http://instagram.com/brunobock

//JUNIOR LIMA
http://twitter.com/junior_lima
http://instagram.com/junior_lima


comment  Comentários

JOJO TADINHO

20 minutes ago

mano, eu ama meme, e o mas engraçado é que ele trás de volta as músicas q ficaram pra trás, o povo brasileiro crítica mas ama um meme

1 hour ago

Ai meu Deus meu pai apareceu no vídeo (Joji)

2 hours ago

nunca intendi é marontinni ou todynho

2 hours ago

13:11 veio com a Jojó, tadinha!

9 hours ago

faltou meme do Denzel Curry- Ultimate, e o turn down for what, do naruto https://www.youtube.com/watch?v=Nv3N4BGiYJU

10 hours ago

Cade o get transa? uaheuheuehueheuheuehheuhe

14 hours ago

velho na parte 11:59 eu chorei de rir

14 hours ago

Amo 💖 este canal!!!!!Assistam ao video "que saco mae! Versao melhorada" me ajudem a divulgar o video....grata😘

15 hours ago

Faltou o meme com o Funk da abertura de Naruto.

15 hours ago

Música do Naruto gentteeeeeee é meme foda hahah

15 hours ago

PARTE 2
JOCELYN FLORES
SOU NOU

16 hours ago

Faltou o Dance till your dead com o muleke dançando com um cachorrinho

16 hours ago

Ha ha ha ha
Ha ha ha ha
Ha ha ha haaa
Brlrlrl
Ha ha

16 hours ago

Falto
"PRA CACETE, MALHEI PRA CACETE"

17 hours ago

Envolvimento

17 hours ago

😊😊😆😆

17 hours ago

O mais legal é q eu estudo com o cara q ta do lado do gaucho abraçando a taça kkkkkkkkk ele ficou famoso sem quer kkkkkkk

20 hours ago

CADÊ O PIPOCANDO LIVROS?

20 hours ago

Como é que vocês esquecem do clássico Turn Down for What???!?

1 day ago

TURN DOWN FOR WHAT!?

1 day ago

Esqueceu de falar que nosso querido e amado Joji Miller era o Filthy Frank e agora começou uma carreira musical

1 day ago

Faltou o meme do TO BE CONTINUED

1 day ago

Poderiam colocar Vitas-Smile!... Puta meme bom

1 day ago

esqueceram de mencionar q o meme dor Shooting stars parou no clip da katy perry... Swish swish

1 day ago

Júnior, preciso saber: a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar? Meu coração não sabe...

1 day ago

Se o Vitas tiver mais 10 memes aposto 15 reais que a Sony vai lançar o Playstation VITAS

1 day ago

E toda fez que Vc disser OI EU VOU RESPONDER VAI TOMAR NO CU

1 day ago

Tem o epic sax guy

1 day ago

Eu iria no show do vittas 😂

1 day ago

Muito antes de Sound of Silence teve Superstar do Sonic Youth nos YTPBR, aliás, estes, os avós do formato meme como vemos hoje! (Seu Madruga rula absoluto)

1 day ago

Faltou o popotaoo grandao

1 day ago

Faltou Roundabout do YES. O meme fala “to be continued...”

1 day ago

Pooooo, faltou a épica sad Naruto!

1 day ago

Eu tenho uma playlist de música meme no Spotify, vou deixar uma lista:
Jocelyn Flores - XXXTentacion
Sandstorm - Darude
PPAP (Pineaplle pen) - Pikotaro
Move Bitch - Ludacris
Hello - Lionel Richie
Big Enough - Alex Cameron

1 day ago

Faltou o "Sou Nou Sou Nou"

1 day ago

black beatles manequim challenge

1 day ago

Não foi o MC Vitão q criou a música, o meme nasceu no show do alok pela South América Memes

1 day ago

Meu sonho é saber quem é o dono dessa risada de fundo que quase em todos os vídeos aparece kkkkk

1 day ago

#VitasNoBrasil

1 day ago

muito bom

1 day ago

Faz cosplay do vittas please

1 day ago

Eu só consigo lembrar do 'Poxa vida hein, uou'

1 day ago

Como é que São Paulo o estado que mais ouve Vitas no mundo pode não gostar dele de verdade?

1 day ago

Gosto de qualquer meme com Darude Sandstorm tbm uhauhahuauhahuauha

1 day ago

Faltou Bumbum Tantam e Sadness and Sorrow

1 day ago

faltou mais um meme q e (BIG ENOUGH KIRIN J CALLINAN veja https://www.youtube.com/watch?v=fH_s2G-EaG0

1 day ago

faltou a musica duality do slipknot que é usada em memes de rages

1 day ago

Faltou Pumped Up Kicks

1 day ago

esqueceram o Turn Down for what?

1 day ago