Lanterna Verde - Trailer 2 (dublado) [HD] | Baixar de vídeo e música do youtube


Lanterna Verde - Trailer 2 (dublado) [HD]


Generating Download Link, Please wait . . .


Generated Downlodable Links


Publicados: 6 years ago
Segundo trailer de "Lanterna Verde" (Green Lantern). O popular super-herói chega às telas de cinema pela primeira vez em 'Lanterna Verde', estrelando Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) no papel-título e Martin Campbell (007 -- Cassino Royale) na direção.
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

O filme estreia em agosto nos cinemas em 2D e 3D.

http://www.lanternaverde.com.br


comment  Comentários

tapiaram pra por um branco. já q o lanterna Verde todos sabem q e negro.

10 months ago

Pode se com qualquer um.prefiro matriz. Kkkk

10 months ago

+Tiagofragoso fragoso pq? Vc agr é racista com os brancos ? O primeiro foi Branco e a continue assim

10 months ago

Lukas Amarant76 só tem graça se for com um negro.tanto q esse filme deu pra trás.

10 months ago

Tiagofragoso fragoso o lanterna verde sempre foi branco
colocaram um lanterna negro primeiramente no desenhos liga da Justiça sem limites
so depois que foi ser introduzido nas hqs
mas hal jordan foi o primeiro lanterna verde
john Stewart ( lanterna negro) foi introduzido dps apenas para substituir hal jordan mas logo depois se tornou um membro oficial da tropa

10 months ago

qual o nome do vilao?

1 year ago

é uma criatura gigante que suga almas chamada parallax

1 year ago

sinestro

1 year ago

e legal o treiler nas o filme e melhor

1 year ago

aonde eu axo o filme dele

1 year ago

aonde eu axo o filme dele

1 year ago

NetFlix Ou Até Na Internet

1 year ago

massa?
geleia

4 years ago

Na verdade o primeiro Lanterna Verde de todos foi "Alan Scott".
O Hal é o Lanterna da Era de Prata dos quadrinhos.

=D

5 years ago

Angelus Paulino dos Santos mas alan scott não era membro da tropa dos lanternas verdes

então hal foi sim o primeiro lanterna humano a entrar pra tropa

10 months ago

@multiguedinho Hal Jordan foi o 1° e melhor Lanterna Verde de todos os Gibis Logo quando ele desistiu para se casar com sua amada o anel foi entregue a John Stewart o Segundo Lanterna Blz brother!!!!
:)
:p

5 years ago

Henrique Martins na era de prata,pq na de ouro o primeio foi o Alan Scott

10 months ago

Eu vou assistir hoje...

5 years ago

sachya teiva oloco

11 months ago

Muito louco

5 years ago

@multiguedinho o primeiro lanterna era branco mano

5 years ago

massa

6 years ago

Toh na espera pra sai em 3D aki na minha city...
ai sim eu vo lah ve ;P

6 years ago

Paulo Vieira maneiro

11 months ago

No dia mais claro, Na noite mais densa, O mal sucumbirá anti à minha presença, todo aquele que venerar o mal à de penar quando o pode do lanterna verde enfrentar!!!!! muito loko

6 years ago

anel dedinho kkkkkkkkkkkk
diviam ter colocado essa parte no trailer.

6 years ago

Assisti o filme anti-ontem mto loko....nervoso..vale a pena assisti.

6 years ago

lanterna verde e muito bom e o filme deve ser melhor ainda kkk

6 years ago

madêêêraaaaaaaaaaa!!!!!

6 years ago

vc deu risada na hora q ele falo eu recebi de um alienigina roxo morubundo ne mais e verdade

6 years ago

a história parece ser bastante tosca,o que salva este tipo de filme são as cenas de ação e os efeitos.

6 years ago

O lanterna original na verdade e branco e n negro como todos pensão e como mostra no desenho do sbt kkkk !!!! si auguem si lembra dos quadrinhos ou dos primeiros desenhos do lanterna !!! da um up ae galeraaa

6 years ago

u.u o nome dele e jhon nao raul jordam ele e branco no laternas pássado o novo e negro

6 years ago

idiota o all jordan foi o primeiro lanterna humano. o john stuart veio depois dele e o sucessor

6 years ago

AFF ! o lanterna não era para ser negro não, isso coisa do cartoon e do sbt, se vocês pegarem os guadrihos vam ver que ele é branco u.u' o filme ta seguindo os quadrinhos :D
Abraço !

6 years ago

a laterna verde aiai sou mais laterna preto e mais chick que o verde ahahaha' Brnk's fiko Show de bola o treiller XisDê!

6 years ago

@nevesism Tamo aí é pra ajudar mesmo kra.Abraçoosss pra vc tbm.

6 years ago

mto fooooooooda o trailer o loko pra ver na estreiaaaa deve ser o melhor.

6 years ago

q louco o cara podendo faser uma arma leiser ele vai faser uma metralhadora rsrs boa ponei maldito

6 years ago

Bruno Cavalcanti ele tem que saber como funciona uma arma laser pra poder criar

se ele não sabe não adianta

10 months ago

@corytto De boa kra.. sabe td msm sobre a serie ... abrss

6 years ago

@nevesism Tu é Louco Kra?!!?Que anime???Rsrsrrs Vc deve está confundindo com á série exibida pelo o SBT e o CartoonNetwork.Á razão pela qual o Lanterna Verde do desenho ser negro é pq são quatro os Lanternas Verdes do setor 2814,o quadrante galáctico correspondente à Terra: Hal Jordan, piloto de provas da Força Aérea(só apareceu na animação "Liga da Justiça-A Nova Fronteira",John Stewart,criado nos anos 70,Guy Gardner,Kyle Rayner e,por último;Alan Scott que foi o 1º Lanterna Verde das HQs.

6 years ago

o lanterna era pra ser negro ...como nos animes ...

6 years ago

@geraldopsy1 pior

6 years ago

Dublado como Sempre e uma Merda! estraga com qualquer filme.

6 years ago

no dia mais claro na noite mais densa todo aquele que venera o mal sofrera as consequencias quando o poder do lanterna verde enfrentar

6 years ago

filmes de super herois eles tinham q fazer tipo esse do homen de ferro tipo, cada filme mostrando uma historia como um entrou na vida do outro, como o lanterna foi parar na liga da justiça e por ae vai
igual vao fazer os vingadores

6 years ago

Gostei do trailer, é ótimo, valeu loucosporwarner !

6 years ago

"faça o juramento". pq todos coneçem o juramento?
eu juro lealdade a lanterna... que resebi de um alienigina roxo morimbundo

6 years ago

@MrKaixot Muito louco o juramento da Tropa Sinestro

6 years ago

O filme. bom

9 months ago

@rosetecenfermagem vc fala que esse filme é bosta e gosta Harry Potter melhor nem
termina de comentar para ñ ofender ninguem

6 years ago

No dia mais Sombrio,na noite mais Brilhante,sinta seu medo se tornar uma Luz Cortante,todo aquele que o correto tentar barrar,arderá em chamas quando o Poder de Sinestro ENFRENTAR!!!!!!!!!!

6 years ago

esse filme é foda

6 years ago

Meu deus que filme de bosta!!!eles iam lançar esse filme esse mes mais como ta lançando mt filme show como Transfomers,Piratas e Harry Potter eles nao iam lucrar nada...mesmo esperando esses filmes sairem de cartaz,o filme continua sendo uma porcaria!

6 years ago

Lokissimo mano
quem não fico arrepiado na hora que ele faz o juramento no trailer
nossa o filme vai ser top ( eu espero hehehehehe )

6 years ago

P.S. Só pra corroborar com o que eu disse no último post...Deveriam ter mantido o MAURO RAMOS como a voz do Kilowog, pois ele fez um excelente trabalho dublando o mesmo no "PRIMEIRO VÔO"! WB por favor, consertem essa cagada que ainda da tempo, o filme só chega 19 de Agosto no Brasil!

6 years ago

Pqp que bosta colocarem o dublador nacional do John Stewart na Liga da Justiça pra fazer o Kilowog! Deveriam ter chamado o Mauro Ramos pra fazer o Kilowog, e o dublador do Mel Gibson pra fazer o Sinestro assim como ele dublou o mesmo na animação "Primeiro Vôo". A dublagem brasileira JÁ foi uma das melhores do mundo, agora não tão nem aí pra qualidade...Parece que rola uma panela, sempre os mesmo dubladores fazendo TUDO. Lamentável pois sempre fui um grande fã da dublagem brasileira.

6 years ago

Q merda esse ator para Hal Jordan...

6 years ago

aff veio muito paia dublado.

6 years ago

Vi manero, porem dublado paresse ser ridiculo.

6 years ago

baba de onça

6 years ago

Lanterna Verde -e Ryan Reynolds - vai ser nota dez -

6 years ago