AS FANTASIAS DE CARNAVAL DA FAMÍLIA NETO | Baixar de vídeo e música do youtube

AS FANTASIAS DE CARNAVAL DA FAMÍLIA NETO


Baixe video:

Baixe MP3:

Publicados: 1 week ago
Canal do Felipe - https://www.youtube.com/user/felipeneto
Canal do Luccas - https://www.youtube.com/user/luccasneto
Canal do Bruno - https://www.youtube.com/user/PlatinaKH


comment  Comentários

Foi engraçado a barriga do Bruno balançando

47 minutes ago

Lucas neto

50 minutes ago

A Bruna foi a melhor mas o Felipe foi o segundo

57 minutes ago

bruno foi o melhor

1 hour ago

acho que foi muito injusto a nota que eles deram pro Felipe

2 hours ago

O áudio deste vídeo não estava muito bom

11 hours ago

Felipe neto irmão mais velho sempre manda no mais novo sou irmã mais velha 😚😚😂😂😗😗😘😘😍😍😎😎

14 hours ago

Salto de menina fino?!? Tadinho! Sabe de nada inocente!!

14 hours ago

Quem reparou q o Bruno tava pensativo ☹️,parece q ta triste

15 hours ago

Como o Lucas não sabe o que é frevo minha dança 😭😭😭valeu Luccas

15 hours ago

É muita vergonha alheia junta... Constrangedor e bizarro...

15 hours ago

Baiana ou fleira

17 hours ago

#14:28 A BRUNA FALOU QUE TAVA PARECENDO UMA BUCETA

17 hours ago

Adorei vê o Felipe dançando 😂

18 hours ago

A BRUNA FOI A MELOHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

18 hours ago

A BRUNA FOI A MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

18 hours ago

Gente cadê o Rodrigo?

19 hours ago

Iru

19 hours ago

Felipe foi o melhor

20 hours ago

Ameeei o Lucas e o Felipe. Kkk ficaram engraçados 😂😍

20 hours ago

Não tem nada interessante aqui pow

22 hours ago

Puta que pariu

22 hours ago

Fala baixo

22 hours ago

Felipe em vez de vc ostentar tanto na vida, por que vc não ajuda as crianças doentes com câncer que Deus pode te ajudar mais e mais
E Lucas vc não é criança pra ficar com essa fozinha cara e fala mais baixo que sua voz é irritante

22 hours ago

BRUNA vc é muito bonita

1 day ago

Eu te amooooo 😂😂😂😂😂😂😂vc Foch muito rir

1 day ago

Vc fache muito rir 😂 eu te amo

1 day ago

Felipe

1 day ago

Bruna 10 Lucas 10 Felipe 10 Bruno 9

1 day ago

Bruna foi a melhor

1 day ago

Bahiana de Preto😂

1 day ago

teve frevo na minha escola e ei disse o guarda chuva ... eso

1 day ago

L uccas manda um beijo para Eloisa

1 day ago

Felipe por que o Lucas tem uma coruja na colcha?

1 day ago

14:24 por que eu entendi essa frase? kkkk

1 day ago

eu gostei muito da Bruna.

1 day ago

Felipe. Pode. Você. Sempre. Pinta. O. Cabelo

1 day ago

Vem pra Recife.

1 day ago

Lindossss gatos

1 day ago

Eu coruja

1 day ago

Kkkkkkkkkkkkk Jesus

1 day ago

Os cara não etende de Carnaval so o Felipe e os outros São burros eu sou satanás Já há ha ja ha ha ha ha ha vocês vão morrer

1 day ago

Injusto o Bruno devia fazer a fantasia que do jeito que ele quisesse. Se fosse a bruna Como globeleza o Felipe não ia deixar.
É claro!!

1 day ago

Ri mto quase infartei kkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 com todos

1 day ago

eu te amo e ao carnaval

1 day ago

EU IMAGINO SE A GLOBELEZA CAISSE NA BRUNA,O QUE IRIA ACONTECER?ALTERNATIVA :A=O FELIPE IA BRIGAR E DEMITIR A PRODUÇÃO , B=O VIDEO IA SER CORTADO?

1 day ago

O QUE VCS ACHAM?ALTERNATIVA A OU B?

1 day ago

#vaibruno!!

1 day ago

"Tá parecendo uma freira linda e maravilhosa, que eu ia querer tirar dessa vida de freira" hahahahahahahah morri

1 day ago

BRUNA

1 day ago

quem queria que o bruno e a bruna trocasse de papel da like nesse comentario

1 day ago

Irmãos Neto buscar em primeiro lugar

1 day ago