COMO FAZER CAPA/BANNER DE YOUTUBE PELO CELULAR | Baixar de vídeo e música do youtube

COMO FAZER CAPA/BANNER DE YOUTUBE PELO CELULAR


Baixe video:

Baixe MP3:

Publicados: 9 months ago
Como fazer e como colocar a capa do seu canal no youtube pelo celular? Tudo isso você vai ver nesse vídeo!

POST NO BLOG PARA PEGAR AS IMAGENS: https://goo.gl/pVfjYo

Me siga nas redes sociais! ♥
Instagram: https://www.instagram.com/M4YFURTADO
Snap: MAY.FURTADO
Facebook: https://www.facebook.com/mayfurtadoficial
Blog: http://www.mayfurtado.com


comment  Comentários

Muito obrigda ajudou me muito😊

2 hours ago

Ficou lindo, adorei ❤😘

23 hours ago

muito obrigado!!! vc me ajudou muito

23 hours ago

UHUUUULLL OBRIGADA POR ME AJUDAR❤ESSE VIDEO FOI O UNICO QUE ME AJUDOU AH BOTAR DE BANER DO MEU CANAL❤😍😍SE VC PODER VER MEU BANER POR FAVOR VEJA PQ EU AMEII E FOI ENSINADO DO SEU CANAL😍❤BEIJAO...GANHOU 1 INSCRITA POR ESSE VIDEO...

1 day ago

https://youtu.be/M6FYMkkIBrs gente visite o canal do meu amigo aq

2 days ago

Q app vc usa pra esse efeito do celular parado

2 days ago

Amei o vídeo,ganhou mais uma inscrita!♡💓

2 days ago

Tô dando uma conta no Instagram de 7K para quem criar uma banner para mim user do insta @lwisxz

3 days ago

Amei 👌👍

3 days ago

muito bom

4 days ago

Oii ei eu achei muito lindo seu blog qual o site em que vc fez o blog??

4 days ago

Gente uma dica para apagar o fundo é baixar o eraser

4 days ago

Galera me ajude meu canal da uma passada lá e se inscrever para ajudar

4 days ago

!SOBRI O APP! VC TEM Q SER RICO BOM EU FUI TENTA SUICIDIO ↓ 2,50 REAIS FUI TENTA MATA O DONO DO APP 50,10 REAIS!!! PUTA MERDA... TUDO CARO

4 days ago

Ela furtou o nome KkkkKkkkkKkkkkk (PIADA BOSTAA KAKAKAKAKAKA ._.)

4 days ago

Só tô vendo esse vídeo em 2018 mas mana vc me ajudou de maiiiisssss obrigado

4 days ago

obrigado voce me ajudou muito

5 days ago

Consegui, agr tenho quase tudo para ter um bom canal!
+1 inscrita. Se gostarem dos meus vídeos...

5 days ago

Meu nome e jadson furtado kkk prima sla kk

5 days ago

Se escrevam no meu canal por que ja já irei posta videos ebbbaa

6 days ago

Legal obg me ajudou muito

1 week ago

Meu canal nao e famoso,por isso nao "aparece" no google,nao sei o que fazer,o meu nao tem versao para desktop,me ajudem!!

1 week ago

Nao estou achando esse adesivo do notebook como faço?

1 week ago

Quando eu vou colocar aparece q a foto é pequena :l
alguém sabe como arrumar isso?

1 week ago

Não consigo não, kkkk nessas última parte pra abrir pra desktop, eu aperto e continua com o formato de celular. A imagens não fica centralizada certo.

1 week ago

Eu fiz tudo que vc fez, e na hora de colocar deu tudo errado!!!!!!!!!!!😤

1 week ago

Amei a dica, não tinha capa no meu canal e agora vc me ensinou a fazer.
Obg 😘

1 week ago

Oieee o meu não tá dando certo não consigo abrir o YouTube pelo Google

1 week ago

Obrigada vc me ajudou muito se vc poder me ajudar pode se inscrever no meu canal ? Bj linda 😗💜

1 week ago

Te amoooo

1 week ago

Algm me ajuda o meu fica dando problema de tamanho

1 week ago

#eaimay

1 week ago

Mas posso mandar agora #e ai may

1 week ago

Me desculpa eu não tenho insta

1 week ago

Vc me ajudou muito

1 week ago

Galera se escreve no meu canal novo "Minha vida na Europa" e eu estarei retribuindo todos que se escrever 😘😘😘

1 week ago

May você né ajudou muito obgd linda

1 week ago

Acabei de me inscrever

1 week ago

Não estou com seguindo arrumar o tamanho

1 week ago

Eu não consigo redimensionar que saco meu

1 week ago

Q linda 😍 eae May

1 week ago

Muito obrigada minha linda eu consegui fazer o meu e ficou lindo 🌹🌹🌹🌹🌹

1 week ago

legal gostei

1 week ago

MAY EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO POR O BANNER

1 week ago

Quando eu salvo não fica na galeria

2 weeks ago

fiz tudinho... mesmo assim não deu certo

2 weeks ago

Linda grava um vidio mostrando como vc edita seus vidio por favor
Linda vou te pedir 3 coisas
1 inscreve no meu canal
2 marca meu comentario com um coração
3 fixa meu comentário no topo pfvr te amo beijos

2 weeks ago

gente da uma passadinha la no meu canal se gosta se jnscreve e deixa o like

2 weeks ago

Ammei, ❤

Gente por favor quem poder da uma passadinha no meu canal agradeço muito, fiz um vídeo parecido se gostarem deixem o link e inscreva-se vai me ajudar muito 😊❤

2 weeks ago

Que blog????

2 weeks ago