LEGO Batman: O Filme - Trailer #4 (dublado com legenda) [HD] | Baixar de vídeo e música do youtube

LEGO Batman: O Filme - Trailer #4 (dublado com legenda) [HD]


Baixe video:

Baixe MP3:

Publicados: 1 year ago
Estreia 09 de fevereiro de 2017 nos cinemas!!
https://www.facebook.com/LEGOBatmanOficial

Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de "Uma Aventura LEGO® um fenômeno global, o auto-proclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.


comment  Comentários

Ies

6 months ago

Ops

6 months ago

samo

8 months ago

Leo Magalhães

8 months ago

um bumbum

10 months ago

RASGUEI !!!!!!!!!!

10 months ago

MDS vou ser uma adolescente no meio de um monte de crianças ._.

11 months ago

melhor filme KKKKKKK

1 year ago

Gustavo Alves iie88e

11 months ago

o meu curriculum vitae em meu curriculum para a próxima para meu curriculum em anexo para meu novo projeto para meu pai me CP ati a meu curriculum em meu curriculum em para a próxima para para a próxima etapa a próxima para meu pai no Exterior para a vaga para meu curriculum para meu pai me a próxima para a meu pai no meu pai para meu pai para meu pai no para a próxima para a meu curriculum para meu novo seu filhadaputa

1 year ago

kkkkkkkkk

1 year ago

1:18 O SUPER MAN É MEU ARQUI INIMIGO

1 year ago

ISOLADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1:27

1 year ago

1:27 isoladooossssss

1 year ago

eu morri de rir
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😤😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👅😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 year ago

Virtual Hero tb

1 year ago

qual o nome da música do 0:55 ?

1 year ago

estou ansiosa para começar a estréia

1 year ago

RAAAAAAXXXGUEEI

1 year ago

e mano a oraculu vait a no filme

1 year ago

qual foi o progama da animação

1 year ago

nome da música de 0:34 por favo

1 year ago

O Superman é meu arqui inimigo KKKK

1 year ago

quem não curtiu que se dane , eu to doidinho pra ver isso , vai ser muito engraçado

1 year ago

impressão minha ou no 1:11 é a mulher maravilha no monitor

1 year ago

Sr. Totó Parece ser ela ..

1 year ago

alguém mais notou as lâminas do lego ninjago aos 1:04

1 year ago

que legal quero assistir, finalmente um filme do batman que nao é daquele tipo sombrio sombrio, hoje em dia nao tem mais, só que eu nao curti esse visual do coringa

1 year ago

pare se ser o boneco

1 year ago

# Bruce Wayne dick grayson

1 year ago

#batmanerobin

1 year ago

Sério que isso vai para os cinemas '--'

1 year ago

ViniZiNN Hm.. Eu achei legal a ideia desse filme ficou bem top vou querer assistir, mas serio o trailer ficou legal :v

1 year ago

ViniZiNN cara vai ser legal quanto pro público infantil tanto para o adulto

1 year ago

vou assistir este filme em homenagem a minha infancia ( eu era fissurado em lego) rarar

1 year ago

Que musica e essa tocando?

1 year ago

pow cancela esse uniforme do robin pq tá ridiculo

1 year ago

eles fizeram em base dos primeiros uniforme dele por isso que tá assim mas o óculos foi feito para dar um visual mais infantil pois no filme ele é uma criança

11 months ago

Milton Cezar

1 year ago

ellyzangela alves Fala Caralho

1 year ago

Milton Cezar e baseado no do anos 60 a 80

1 year ago

Joker Gameplays

1 year ago

A voz do jornalista no começo do vídeo me lembrou " Olá! Sou o dj Hali Hei Hanna da rádio Kyrat livre..." Acho que é o mesmo cara que dubla.

1 year ago

cadê o trailer da Mulher Maravilha nem legenda ?

1 year ago

feiticeira escarlate ganhou mais um inscrito

1 year ago

gostei muito e vcs ?

1 year ago

Gente eu queria mora na mansão do batman olha o telão que ele tem meu deus

1 year ago

" rasguei "kkkkkkk

1 year ago

kaique Gabriel

8 months ago

Pqp morri com essa música. "One is the loneliest number that you'll ever dooooooo"

1 year ago

l


..yyc o meu paiy e ele me deu o o koppppppkjkkkkl... ghh

1 year ago

Eles colocam legenda no vídeo dublado pra fisgar as pessoas na reprodução automática do facebook (que não tem som), mas acho que é um pouco de preguiça não fazer um trailer pro youtube e outro pro facebook.

1 year ago

Pedro H. Couto

8 months ago

É pra isso que existe trailer legendado, não? Ou a legenda do player do youtube. De novo, legenda embutida é preguiça.

1 year ago

Na verdade são para pessoas com problemas auditivos.

1 year ago

vai ser muito bom

1 year ago

Deve ser Demais ser o Batman
To esperando o Filme lançar Pra eu velo

1 year ago

SNaS'x' Block Strick op

8 months ago

lego imaginação se minha irmã ir em fevereiro aqui aonde fico para vemois

1 year ago

GAMER BR DOS HORRORES Eu tambem quero muito ver esse filme

1 year ago

Eu preciso saber qual vai ser esse robin pois eu acho que deve ser o Jason pois pelos trailers mostra que ele não tem nenhuma mostra de que já teve outro robin

1 year ago

DaviAllanGAMER É o Dick Grayson

1 year ago

DaviAllanGAMER É o Dick

1 year ago

DaviAllanGAMER Eu acho que é o Dick

1 year ago

Quem aí Morreu de rir com esse Trailer😂😂😂😂😂😂😂

1 year ago

Andrey Rodrigues eu 😂😂😂😂😂😂rsrsrsr😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 year ago

Andrey Rodrigues eu

1 year ago

Andrey Rodrigues VB BV Gy

1 year ago

só quero saber primeiro de animais fantástico e depois desse filme

1 year ago

JONATABRANDAÖ

1 year ago

nniga Br qböns jdk

1 year ago

ACISUM VLOCK NEL tem uma versão do filme em lego dimensions 2

1 year ago

Doge Zuero podia ter a versão Lego

1 year ago

QUERO MUITO VER 😍😍😍
0:56 escutava essa música quando era Criança Bateu Sdds

1 year ago

Eduardo Santos bnjnnnhwjdndndbdbdndndnwebnewbwb. nkKsowls. luso-asiáticos a

8 months ago

+Eduardo Santos we built this city

1 year ago

Feiticeira Escarlate Qual é o nome dessa música?

1 year ago

Feiticeira Escarlate Pois é, eu também

1 year ago

top

1 year ago

Quais são as músicas que toca nesse trailer?

1 year ago

Feiticeira Escarlate p

1 year ago

Starship - We Built This City

1 year ago

A Warner deve estar com algum problema com a legenda! RSRsRSRsrS

1 year ago

+canal nickplayer БД хз

4 weeks ago

William Juliano .... tb acho rsrsrs

1 year ago

é DUBLADO COM LEGENDA

1 year ago

William Juliano wwwwssssszzzzzzzz

1 year ago

UNICORNIO

1 year ago

fist kkk

1 year ago